`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura não terá atendimento nesta sexta-feira, 28, devido ao Dia do Servidor Público
Prefeitura não terá atendimento nesta sexta-feira, 28, devido ao Dia do Servidor Público
  • 27 de outubro de 2022
  • 14:07

Compartilhe:

A Prefeitura informa que nesta sexta-feira, 28, conforme a Lei Municipal Nº 5983/2016, não haverá expediente nas repartições públicas do Município de Sapiranga (à exceção dos serviços essenciais), devido ao Dia do Servidor Público. 

Seguem normais os serviços essenciais de atendimento na UPA 24 Horas, já as Unidades Básicas de Saúde, CAPS e USE estarão fechadas.

A coleta seletiva funcionará normalmente no feriado. Já o Centro Municipal de Proteção e Bem-estar Animal (Cempra), não terá atendimentos. As obras da cidade também não ocorrerão.

As escolas municipais estarão fechadas nesta sexta-feira. 

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Sapiranga retorna ao normal na segunda-feira, 31, com atendimento ao público das 12h30 às 18h30.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP09969

Balé Origens celebra as raízes da cultura brasileira em espetáculo de fim de ano

  • 27/11/2025
20251118_145245

Pomar com ‘colhe e pague’ é visitado por turistas na zona rural

  • 26/11/2025
Programação Natal 2025_3_Prancheta 1 cópia 2

Programação do Natal das Rosas começa no próximo sábado

  • 25/11/2025
Chamamento Público - Natal das Rosas 2025_Prancheta 1 cópia 2

Chamamento de comerciantes para o Natal das Rosas 2025

  • 25/11/2025
Coleta de Lixo 2025 - alteração de horário - feed

Alteração no horário da coleta seletiva a partir da próxima segunda-feira

  • 25/11/2025

Perguntas Frequentes