`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura promove dois dias de capacitação sobre atendimento ao público
Oficina sobre Atendimento ao Público e Relações no Trabalho busca aperfeiçoamento nas relações
  • 19 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Os profissionais da Saúde de Sapiranga participaram na tarde desta quinta-feira, 19 de novembro, do segundo dia que marcou o encerramento da oficina sobre Atendimento ao Público e Relações no Trabalho promovida pelas secretarias de Administração e Saúde e pelo Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc). A oficina ocorreu entre as 16 e 18 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores.
A capacitação ocorreu com a palestra ministrada pela psicóloga Vera Schoenardie para agentes administrativos e técnicos de enfermagem, além de funcionários de atendimento direto ao público, como fiscais e agentes. Segundo Janete Rorato, que compõe a equipe do Numesc, cerca de 80 pessoas participaram dos dois dias de capacitação.
As oficinas buscam qualificar o atendimento nos serviços prestados à comunidade pela Administração Municipal, principalmente na área da Saúde. Elas ocorreram em dois dias, na quarta e quinta-feira, 18 e 19 de novembro. “É dever de todos os funcionários da Prefeitura dar informações corretas e ágeis, garantindo a satisfação da população”, destacou a prefeita Corinha Molling. “E conhecer o funcionamento da Prefeitura Municipal é tão essencial quanto conhecer o fluxo de trabalho do seu setor ou departamento”, acrescentou. De acordo com o secretário de Saúde Emerson Leite, foi feita uma escala de funcionários para que o atendimento nestes dois dias não fosse prejudicado. “Quem nos procura, é porque tem algum problema seu ou de familiar ou conhecido para resolver e o início da solução de seu problema, é o sorriso na recepção.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-02-11 at 15.11.20

Incêndio em vegetação atinge bairro Horizonte

  • 11/02/2025
ISSQN 2025 2 CAPA MATÉRIA

Guia do ISS dos Profissionais Autônomos já está disponível

  • 10/02/2025
Transmissão de cargo

Caleb Santos assume cargo de prefeito nesta semana

  • 10/02/2025
IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025

Perguntas Frequentes