`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura promove Fórum sobre o programa Auxílio Brasil nesta quarta-feira, 9
Prefeitura promove Fórum sobre o programa Auxílio Brasil nesta quarta-feira, 9
  • 7 de novembro de 2022
  • 13:29

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal de Assistência Social e da Coordenação Municipal do Programa Auxílio Brasil, promove o ‘Fórum Municipal do Programa Auxílio Brasil’, no dia 9 de novembro, às 14h, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, que fica localizado na Rua Sete de Setembro, 766 – Centro. 

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição, e tem como público alvo beneficiários do Programa, entidades sociais e trabalhadores da Política de Assistência Social, Saúde e Educação. 

A palestra será ministrada pela coordenadora estadual do Cadastro Único e do Programa Auxílio Brasil, Rosimeri Fanfa. O objetivo do evento é dar visibilidade para as ações do Programa Auxílio Brasil e promover, junto com a comunidade, o controle social.

Serviço
O que? Fórum Municipal do Programa Auxílio Brasil
Quando? 09 de novembro de 2022
Que horas? 14h
Onde? Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, na Rua Sete de Setembro, 766 – Centro

Categorias:

|

Últimas notícias

20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025
Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025

Perguntas Frequentes