`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura tem reunião com moradores de 4 loteamentos para regularização
Na reunião, foram apresentadas as duas empresas que farão os trabalhos de regularização
  • 29 de janeiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comun.ju

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/ Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Habitação e do Departamento de Regularização Fundiária realizou na quinta-feira, 28 de janeiro, um encontro com aproximadamente 350 moradores dos loteamentos São Jacó Residencial, Sol Nascente, Por do Sol e Cooperhab Cohab, contemplados com projeto de regularização fundiária. No encontro foram apresentadas as empresas RC Assessoria e Consultoria e Pakto Comércio e Construções, que realizarão os trabalhos técnicos de cadastro sócioeconômico das famílias e medições dos lotes, respectivamente. Foi apresentado o cronograma de atividades do Programa Papel Passado e informados das etapas do processo e documentos necessários para a regularização do seu respectivo lote.

Participaram da reunião, a prefeita Corinha Molling, o secretário de Habitação Jorge Elias Borges, a representante do Departamento de Regularização fundiária Fernanda Gomes, e as representantes da Secretaria de Habitação, a assistente social Cláudia Fernanda Flores e a arquiteta Jaqueline Nunes Schaefer. A prefeita Corinha destacou que a regularização fundiária facilita o acesso dos moradores aos seus direitos enquanto cidadãos, com o lote escriturado, os contribuintes tem plena segurança da propriedade do imóvel. “Isso, possibilita a busca de financiamento para melhorias da sua casa”, explicou. As dúvidas podem ser esclarecidas junto a Secretaria de Habitação ou no Departamento de Regularização Fundiária, junto a Secretaria de Planejamento. Telefone para contato 3599-9500 ramal 250 ou 327.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025
card curso gestantes 2 CARD (1)

Curso de Gestantes aborda transformações do corpo e preparação para o parto

  • 02/07/2025
Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses (crédito Bruna Bernardo)

Secretaria de Saúde realiza vacinação contra gripe em empresas sapiranguenses

  • 02/07/2025
20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025

Perguntas Frequentes