`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura terá horário diferenciado de atendimento no Protocolo
Atendimento será para esclarecer notificação da segunda etapa de recadastramento imobiliário
  • 21 de janeiro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga informa que a partir desta segunda-feira, 21 de janeiro, até o dia 8 de fevereiro, o setor de Protocolo Geral atenderá em horário diferenciado durante as manhãs. A medida se dá para esclarecer o contribuinte referente à notificação da segunda etapa do recadastramento imobiliário. O atendimento ocorrerá durante a manhã de terça a sexta-feira, das 8 às 11horas, e durante a tarde de segunda a quinta-feira, das12h30 às 18h30.
Na notificação enviada aos contribuintes, foi informado sobre o recadastramento das novas áreas construídas e os horários para esclarecer sobre as diferenças encontradas. Essas notificações foram enviadas em três lotes, sendo o primeiro para comparecimento do dia 21 ao 25 de janeiro, o segundo de 28 de janeiro a 1.º de fevereiro e o terceiro de 4 a 8 de fevereiro.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

feira-24

Deisi Gomes Pzenicka assume Secretaria Municipal de Educação em Sapiranga

  • 04/02/2026
feira-26

Educação inicia preparação para o ano letivo em reunião com equipes diretivas

  • 04/02/2026
WhatsApp Image 2026-01-22 at 12.35.02 (1)

Escolas municipais recebem borrifação contra dengue

  • 04/02/2026
2-PMS09856

Quadra poliesportiva do Parque do Imigrante é reaberta para uso da comunidade

  • 03/02/2026
IMG_3295

Educação Infantil: inscrições para creche seguem abertas até 28 de fevereiro

  • 02/02/2026

Perguntas Frequentes