`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura vai construir pracinha para moradores do bairro Oeste
Prefeitura vai construir pracinha para moradores do bairro Oeste
  • 16 de fevereiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, acompanhada do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla; da arquiteta Jaqueline Schaeffer; e do presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Monteiro, esteve na tarde de terça-feira, 15, no bairro Oeste, onde visitou futuras instalações da pracinha junto ao campo de futebol da equipe São Francisco. Na oportunidade Carina se reuniu com moradores da região para ouvir as sugestões do melhor local para implantação da pracinha.

A prefeita parabenizou os munícipes pela conquista da pracinha e ressaltou a importância da regularização da matrícula do campo (que encontrava-se desatualizada), possibilitando mais essa melhoria. O investimento para construção da pracinha será de R$ 250 mill, através de emenda parlamentar do deputado federal Mauricio Dziedricki.

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Animais do Cempra estarão disponíveis para adoção durante competição de cães de polícia

  • 27/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-26 at 18.14.59

Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia teve premiação de R$5 mil em fevereiro

  • 27/03/2026
PMS02547

Servidoras da Saúde concluem formação em Agente Comunitário de Saúde

  • 26/03/2026
LIP09986

Sapiranga sedia 5º Torneio de Cães de Polícia

  • 25/03/2026
84775cf2-e9d8-4119-b026-ef9c58c46427

Imunizante contra bronquiolite para bebês prematuros ou com comorbidades está disponível

  • 25/03/2026

Perguntas Frequentes