`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Procon de Sapiranga registra 158 atendimentos no mês de janeiro
Orientações simples e esclarecimentos podem ser realizados através de telefone 3599-9546
  • 22 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Procon de Sapiranga registrou 158 atendimentos no mês de janeiro. O Procon tem como objetivo orientar e resolver a situação do consumidor perante o fornecedor prestando esclarecimentos ou caso sinta-se lesado, fazer valer os seus direitos. O atendimento pode ser feito através da simples consulta, quando a orientação dada ao consumidor pode esclarecer ou resolver o seu problema em relação a contratos e compras, entre outros.

Já os atendimentos através do telefone (WhatsApp) têm aumentado devido às medidas adotadas no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Mesmo com as dificuldades enfrentadas devido à atual situação, o Procon tem se empenhado em ajudar os sapiranguenses na busca por seus direitos e esclarecendo suas dúvidas. O assunto mais reclamado pelos munícipes foi referente a cobranças indevidas realizadas pelas operadoras de telefonia celular e energia elétrica, seguido pelos assuntos financeiros com problemas contratuais, tais como: não cumprimento, alteração, transferência, irregularidade, rescisão, entre outros.

Um outro problema com incidência foi a má prestação de serviços pelas operadoras de telefonia e de acesso à internet. O Procon alerta a população para que fique atenta ao formalizar contratos com empresas prestadoras de serviços e que caso tenha dúvidas procure atendimento na sala do Procon, localizada no prédio da Biblioteca Municipal/Câmara de Vereadores, ou através do telefone (WhatsApp) 3599-9546.

ATENDIMENTOS
As orientações simples e esclarecimentos podem ser realizados através de telefone (3599-9546) ou envio de e-mail (procon@sapiranga.rs.gov.br). Já nos casos mais complexos o consumidor deverá dirigir-se diretamente ao Procon, no balcão de atendimento, no prédio da Biblioteca Municipal/Câmara de Vereadores, na Avenida João Corrêa, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-06-17 at 17.05.38

Estudantes já se movimentam para a IX Femint e 3ª Femaee

  • 17/06/2025
IMG_7333

Saldo de empregos do primeiro quadrimestre tem melhor desempenho desde 2021

  • 17/06/2025
card concurso jingle 2025 - finalistas CARD

Etapa final do concurso do Jingle para a Turma do Fiscalito

  • 16/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.44.27

Prefeitura de Sapiranga assina termo de cooperação para início das ações do Programa Desassorear RS

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.15.21

15ª Conferência Municipal de Assistência Social debate avanços e desafios do SUAS

  • 12/06/2025

Perguntas Frequentes