`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Produtores rurais têm até o dia 10 de fevereiro para apresentar o talão do produtor
Produtores rurais têm até o dia 10 de fevereiro para apresentar o talão do produtor
  • 14 de janeiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Vitor Carvalho/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está entrando em contato via WhatsApp com os produtores rurais de Sapiranga informando que a apresentação dos talões referente ao ano de 2021 já pode ser feita. A apresentação é obrigatória e visa apurar dados do índice de participação do município quanto ao retorno do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. Em 2021, dos 663 agricultores cadastrados, 629 apresentaram seus talões.

Todos os produtores que têm o talão em uso e que o retiraram até dezembro de 2021 precisam fazer a revisão. Eles devem ser preenchidos corretamente, com as notas em dia e de forma organizada. O prazo para a apresentação dos talões é até o dia 10 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Agricultura está localizada na Avenida João Corrêa, 808 – 3.º piso – Centro (junto ao prédio da biblioteca e da câmara). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Mais informações pelo telefone (51) 3599-9500 – ramal 256.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes