`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Professores da rede municipal de educação participam de formação pedagógica
Encontros tem como objetivo fortalecer vínculos e integrar educadores
  • 6 de abril de 2023
  • 14:10

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), está promovendo nesta semana a formação continuada para professores da rede municipal de ensino. As formações têm como objetivo fortalecer vínculos e promover de maneira coletiva o trabalho pedagógico nas escolas.

Os encontros com os professores foram organizados pelos supervisores pedagógicos da Smed e, cada um, dentro das necessidades dos educadores, planejou ações para o segundo encontro. Alguns encontros tiveram a presença de palestrantes, enquanto outros trabalharam com planejamento coletivo e relatos de experiências.

“Os encontros de formação ampliam as possibilidades de compartilhamento das práticas de ensino, promovendo uma atuação pedagógica mais assertiva e, assim, resultando em ações transformadoras na vida dos alunos”, destacou a secretária municipal de Educação, Cláudia Kichler.

Texto: Departamento de Comunicação
Foto: Vitor Carvalho

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-05-22 at 16.54.28

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Oeste

  • 23/05/2026
20260411_084920

Secretaria de Saúde alerta para baixos índices de vacinação contra a gripe

  • 22/05/2026
10-PMS00158

Semana de basquete nos Jogos Escolares

  • 22/05/2026
EJA possibilita retomada dos estudos para jovens, adultos e idosos (crédito Bruna Bernardo)

EJA possibilita retomada dos estudos para jovens, adultos e idosos

  • 21/05/2026
Seis empresas sapiranguenses na BFShow em São Paulo

Smict viabiliza presença de seis empresas sapiranguenses na BFShow em São Paulo

  • 21/05/2026

Perguntas Frequentes