Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Programação do Centro de Cultura tem música e teatro nas próximas semanas
Comédia também é destaque
  • 20 de março de 2025
  • 15:36

Compartilhe:

Para quem está procurando opções de lazer nos próximos dias, o Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck recebe espetáculos para todos os gostos. Tem espetáculo musical gratuito, peça teatral e stand up comedy na grade de programações abertas. O Centro de Cultura tem a capacidade de mais de 490 lugares, conta com acessibilidade e está localizado na rua Sete de Setembro, 766- Centro, a poucos metros da ERS- 239. Confira a programação:

Domingo, 23
Vozes Delas

No mês da Mulher, a Acordes Music, escola de música de Sapiranga, preparou um espetáculo especial. Com repertório feminino nas composições e também na execução, o Vozes Delas será um momento para inspirar e se emocionar com apresentações especiais que destacam o talento, a força e as histórias das mulheres. As apresentações são de voz e violão e dança, com acesso gratuito.

O quê:
Vozes Delas – Acordes Music
Quando:
23/03 – Domingo, 17h
Ingresso: gratuito

Segunda-feira, 24
O que foi dos 80?

Embalada pelas canções da década de 80, a peça retrata o Brasil político, social e econômico daquela época, considerada por muitos especialistas como a década perdida. Por meios curtos fragmentos, em uma encenação estilizada, uma linha do tempo é traçada e várias histórias são contadas. Cena a cena, os personagens acompanham o sofrimento, a esperança, as derrotas, as vitórias e as lutas de uma geração, traçando um paralelo entre os acontecimentos e transformações daquele período e a sociedade, no contexto político dos dias atuais.

O quê:
Peça: O que foi dos 80?– Dalmeida Conteúdo Cultural
Quando:
24/03 – Segunda-feira, 20h
Ingressos: BILHETERIA ONLINE | DALMEIDA

Sexta-feira, 28
Gio Lisboa “Fora da Plateia”

Com participação ativa do público, gravação ao vivo de uma série, Gio Lisboa leva sua comédia para outro nível, criando uma conexão única com os espectadores em cada cidade. Ao longo do show, o público interage participando de quadros especiais e ajudando a construir o conteúdo. Com milhões de visualizações nas redes sociais, Gio Lisboa é um dos comediantes mais influentes e inovadores da nova geração.

O quê:
Gio Lisboa “Fora da Plateia” – Stand up Comedy
Quando:
28/03 – Sexta-feira, 21h
Ingressos: Gio Lisboa

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-07-31 at 18.35.32 (1)

Mais 250 animais são beneficiados pela Carreta Castração

  • 31/07/2026
DSC08750

Capacitação leva equipes da merenda escolar para a universidade Feevale

  • 30/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-30 at 13.46.56 (1)

Primeira entrega do PMAA em 2026 beneficia 131 famílias

  • 30/07/2026
IMG_3295

Inscrições para vagas de Educação Infantil começam neste sábado

  • 30/07/2026
Audiência pública apresenta Plano de Contingência e reforça integração entre órgãos para resposta a desastres

Audiência pública apresenta Plano de Contingência para resposta a desastres

  • 29/07/2026

Perguntas Frequentes