`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Projeto 'Bombeiro na Escola' tem início para estudantes do Ensino Fundamental
Projeto ‘Bombeiro na Escola’ tem início para estudantes do Ensino Fundamental
  • 23 de maio de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

Na última semana, foi dado início ao projeto ‘Bombeiro na Escola’ na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Maria Ruth Raymundo (São Jacó). Na ocasião, bombeiros militares realizaram uma palestra que envolveu uma conversa sobre os cuidados com acidentes domésticos muito comuns e que podem ser fatais, como choque elétrico, vazamento de gás, afogamento, entre outros. Também foram abordadas informações sobre como pedir socorro em situações de emergência, além de imagens e atividades práticas com a participação dos alunos de 5º ano.

O projeto será apresentado em todas as escolas de Ensino Fundamental do Município ao longo do ano letivo e visa não só aproximar o Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul dos alunos, mas de toda a comunidade escolar, auxiliando na formação e noções básicas de segurança e prevenção à acidentes domésticos de forma lúdica e eficaz.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes