`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Projeto 'Bombeiro na Escola' tem início para estudantes do Ensino Fundamental
Projeto ‘Bombeiro na Escola’ tem início para estudantes do Ensino Fundamental
  • 23 de maio de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

Na última semana, foi dado início ao projeto ‘Bombeiro na Escola’ na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Maria Ruth Raymundo (São Jacó). Na ocasião, bombeiros militares realizaram uma palestra que envolveu uma conversa sobre os cuidados com acidentes domésticos muito comuns e que podem ser fatais, como choque elétrico, vazamento de gás, afogamento, entre outros. Também foram abordadas informações sobre como pedir socorro em situações de emergência, além de imagens e atividades práticas com a participação dos alunos de 5º ano.

O projeto será apresentado em todas as escolas de Ensino Fundamental do Município ao longo do ano letivo e visa não só aproximar o Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul dos alunos, mas de toda a comunidade escolar, auxiliando na formação e noções básicas de segurança e prevenção à acidentes domésticos de forma lúdica e eficaz.

Categorias:

|

Últimas notícias

Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025
femaee femint 2025 - chamamento público CARD

Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee

  • 12/09/2025
Gastronomia CTG's

Gastronomia é um dos destaques no Acampamento Farroupilha

  • 12/09/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES AGOSTO

Confira os sorteados do mês de Agosto no #SapirangaPremia

  • 11/09/2025
10

Noite do Folclore Gaúcho encanta público no Acampamento Farroupilha

  • 11/09/2025

Perguntas Frequentes