`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Projeto Vocações Profissionais forma 28 alunos do 9º ano da Rede Pública em Sapiranga
Projeto Vocações Profissionais forma 28 alunos do 9º ano da Rede Pública em Sapiranga
  • 17 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação/Smed

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Parceria entre Prefeitura e Senai Waldemar Strassburger

O projeto Vocações Profissionais da Prefeitura de Sapiranga em parceria com o Centro de Formação Profissional – Senai Waldemar Strassburger, teve nesta tarde de sexta-feira, 17 de dezembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Smed), a formatura de 28 alunos do 9º ano da Rede Pública Municipal. Os estudantes receberam o certificado de Mecânica industrial, o último módulo do programa.

O evento contou com a presença da diretora pedagógica da Smed, Ana Patrícia Andrioli (representando a secretária municipal, Cláudia Kichler), do gerente de operações do Senai, Eduardo Weber, do coordenador técnico do Senai, Roniere Santos, além dos familiares e amigos dos formandos.

PROJETO

O programa Vocações Profissionais tem como objetivo direcionar e ampliar as possibilidades de carreira e perspectiva de futuro dos jovens. A formação foi divida em cinco módulos de 48h cada: Robótica – Lego Zoom, Preparação para o mundo do trabalho, Introdução ao empreendedorismo, Inovação e gestão, Tecnologias do calçado e Mecânica industrial.

Os cursos foram ministrados pelos instrutores Everton Gisnei da Rosa, Miladi Dioneia Maria da Silva Conceição, Keli Fernanda Schonardie e Mauro Castellan, além da participação da coordenadora pedagógica do Senai, Fernanda Eich Martini de Castro.

FORMANDOS

Turma da manhã
Adriéli Fernanda Gonsalves de Olveira
Eduardo Henrique Machado de LIma
Guilherme Eduardo Morbach
Ilana Caroline Steilmann
Ilton Júnior dos Santos Carvalho
João Gustavo Roque
João Paulo Simon
João VItor Streit
Luís Henrique de Oliveira Birnfeld
Luiza Gabriely da Silva Leite
Tauana de Moura Cézar
Vitor dos Santos

Turma da tarde
Bruna Poliana Gomes
Bruno Nunes dos Santos
Cauã Rodrigo Ferraz
Christhofer WIlliam Farias Ramires
Eduarda Simões EW
Iago Wolff Gallas
Isabella Wilhelm
Ketlin Raíssa Damas Dorneles
Luz Viviani Rodrigues da Silva
Maria Luisa Oliveira da Cruz
Matheus Brizolla de Souza
Meridiane Cristina Kirschhein dos Santos
Raíssa do Nascimento
Thainá Aparecida da Silva
Victor Gabriel Castilhos da Silva
Vinícius da Silva dos Santos

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes