`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Recomeça a disputa na Copa Sapiranga de Futsal
Competição teve as partidas adiadas em maio
  • 18 de junho de 2024
  • 15:21

Compartilhe:

O Ginásio Nenezão voltou a receber na última segunda-feira, 17, os jogos pela terceira rodada da Copa Sapiranga de Futsal 2024. A competição começou em abril, mas precisou ser interrompida no mês de maio por causa das enchentes que atingiram a região. Serão mais de 90 partidas disputadas ao todo, nas categorias Feminino e Masculino, sendo que nos times dos homens há a divisão entre as séries A, B e C.

Na rodada de retomada, três partidas foram disputadas:

O Tchê Solar fez 3 x 2 no RedBull Cadência, com gols de William Ferreira, Tainan Schreiner e Wesley Fagundes (Tchê) e William da Rosa e Filipe dos Santos (Red).

Já a disputa entre o Paris Portela e o Pikaretas ficou no empate de 3×3. Gols de Douglas William, Tcharles Duarte e Cleiton Lara (Paris) e 2 do Felipe Padilha e 1 do Lucas Bueno (Pikaretas).

No terceiro jogo o Trambique/RB Net fez 3×0 no RB Futsal com gols de Diuliano Rafael, Alexsandro Gomes e Lucas de Oliveira.

Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h15 no Ginásio Nenezão, que fica na rua Santa Helena, 268 no bairro Centenário. Na fase classificatória o acesso do público é livre para assistir as partidas. As eliminatórias serão disputadas entre os melhores e os piores de cada chaveamento.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Guilherme Werlang 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

RGE

RGE abre vagas para curso gratuito de Operador

  • 28/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-26 at 18.25.34

Janeiro Branco é celebrado com atividades especiais

  • 26/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026

Perguntas Frequentes