`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SANEAMENTO - Encontro com Governo cobra agilidade nos investimentos de rede de água
Projeto de saneamento conta com obras de melhorias no abastecimento de água
  • 7 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Após um primeiro encontro com o secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, em Porto Alegre para tratar sobre a execução de projeto de saneamento no Município de Sapiranga, o secretário estadual e a prefeita Corinha Molling, juntamente com os secretários municipais Carlos Maurício Regla( Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade), Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos) e o vereador Adriano Licio de Oliveira (que protocolou a audiência que ocorreu na quarta-feira, 21 de fevereiro) também se reuniram na tarde de segunda-feira, 5 de março, na Cidade das Rosas para estabelecer o apoio do Governo agilizando as demandas de saneamento no Município junto à Corsan. ”O Município de Sapiranga está em pleno crescimento e, por isso, necessita destas obras para se expandir. Estamos investindo na cidade para atrair novos empreendimentos gerando mais empregos e o desenvolvimento da cidade,” destacou Corinha.

Na reunião, o secretário Regla, apresentou o projeto de saneamento na Cidade das Rosas que prevê a implantação da nova rede de água, o recebimento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no bairro São Luiz, por parte da Corsan, além da questão da rede pluvial, de aprovação da rede de água do Loteamento Asa Delta também por parte da Corsan. Após o encontro na Prefeitura, os secretários Pereira e Regla, e demais presentes foram até o bairro São Luiz visitar a ETE.

Categorias:

|

Últimas notícias

card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon dá dicas para aproveitar a Páscoa sem prejuízos

  • 16/04/2025
Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff (crédito Cláudia Silva)

Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff

  • 16/04/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços dos feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes

  • 16/04/2025

Perguntas Frequentes