Chama a Rosa đź‘‹
`); doc.close();// Espera o conteĂşdo carregar e chama o comando de impressĂŁo iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe apĂłs a impressĂŁo }; }); }); });
Sapiranga comemorou 68 anos com grande festa no Parque do Imigrante
Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local
  • 1 de março de 2023
  • 15:09

Compartilhe:

O aniversário de 68 anos de Sapiranga foi comemorado na última terça-feira, 28, e a população pode curtir cada momento dessa festa com uma programação para todos os gostos e idades. Desde a manhã, até a noite, o Parque Municipal do Imigrante recebeu a circulação de cerca de 20 mil pessoas.

As comemorações iniciaram com o Passeio CiclĂ­stico, organizado pelo Grupo RepercussĂŁo, o qual contou com mais de 400 participantes. No inĂ­cio da tarde, a movimentação já era grande no ParcĂŁo. Durante a abertura oficial, que contou com a presença de autoridades locais, a prefeita Carina Nath agradeceu a presença de todos que estavam ali para finalmente poder comemorar essa data, pois a tradicional festa de aniversário de Sapiranga nĂŁo ocorreu nos dois Ăşltimos anos devido Ă  pandemia. “Nossa amada Sapiranga completa hoje 68 anos e o parabĂ©ns vai para cada morador da nossa cidade, que sĂŁo todos aqueles que sĂŁo responsáveis por construir Sapiranga a cada dia com seu esforço e suor de seu trabalho”, comentou. 

ApĂłs o tradicional ‘ParabĂ©ns pra vocĂŞ’, cantado pela comunidade, começou a distribuição do tĂŁo aguardado bolo de aniversário. A fila era grande para provar um pedacinho da torta de 300 quilos recheada de brigadeiro e branquinho. “Eu nĂŁo podia perder essa festa e vim com a minha famĂ­lia para provar esta torta, que por sinal estava maravilhosa”, afirmou a  moradora do Bairro Oeste, Marilei Câmara, 51 anos, que tambĂ©m trabalha com confeitaria. 

Além de brinquedos infláveis para as crianças aproveitarem cada minuto da festa, ocorreu o City Tour pelas ruas centrais da cidade. A música ficou por conta das bandas Triou, Brilha Som e San Marino, que comandaram um animado baile que colocou o público todo para dançar. Ainda havia um painel para registro fotográfico e animação com bandinha alemã, além da venda de chopp artesanal de cervejarias locais, bolinho de batata, entre outros lanches.

Confira no vĂ­deo como foi: 

Texto: Bruna de Bem
Fotos: Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Ăšltimas notĂ­cias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro SĂŁo Luiz IV

  • 05/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 23.49.48

Parque do Imigrante pronto para receber o Acampamento Farroupilha 2026

  • 04/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-04 at 15.13.05

EMEB 1Âş de Maio funda primeira Cooperativa Escolar de Sapiranga

  • 04/09/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de 7 de Setembro

  • 04/09/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores AGOSTO card feed

Confira os sorteados de Agosto da Campanha Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 03/09/2026

Perguntas Frequentes