`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga cria Grupo Institucional do Poder Público
Objetivo é agilizar as ações de gestão, monitoramento e fiscalização dos empreendimentos
  • 19 de dezembro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Comunicação

Crédito da Notícia:

Prefeitura de Sapiranga cria Grupo Institucional do Poder Público (GIPP), instância colegiada de fiscalização, articulação e operacionalização das atividades de gestão, monitoramento e fiscalização dos empreendimentos habitacionais construídos no Município de Sapiranga por meio de programas de habitação. O órgão terá como coordenadora a diretoria de Habitação da Prefeitura de Sapiranga, Cláudia Fernanda Flores.

O GIPP tem como objetivo integrar os diversos órgãos municipais para tornar mais ágeis as ações de gestão, monitoramento e de fiscalização dos empreendimentos dosprogramas de habitação. Além disso, o grupo contará com representantes das secretarias municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos; Assistência Social; Agricultura; Administração; Fazenda; Educação, Cultura e Desporto; e Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade; além dos suplentes.

O mandato dos membros do GIPP será de dois anos, não remunerado e considerado de relevante interesse público, permitida a recondução. A medida está detalhada no Decreto Nº 6489/2018, assim como também na Portaria N.º 1224/2018, os nomeados para integrar o GIPP.

A presença dos membros nas reuniões é obrigatória, devendo, na impossibilidade de comparecimento do titular, ser apresentada justificativa à diretora do GIPP, via e-mail ou protocolo, com 24 horas de antecedência com relação ao horário da reunião.

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes