`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga é destaque no mundial de BMX
Estudante da EMEF 28 de Fevereiro, Thales Schuler fica com o vice-campeonato
  • 1 de agosto de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O sapiranguense Thales Schuler conquistou o vice-campeonato na categoria Boys 13 Anos no Campeonato Mundial de BMX, realizado na cidade de Heusden-Zolder, na Bélgica. Competindo com 175 atletas de 31 nacionalidades, Thales precisou superar diversas baterias ao longo da competição para garantir vaga na final disputada na quinta-feira, 25 de julho. O calor europeu, perto de 40ºC durante as provas, também foi um dos fatores que o atleta precisou enfrentar para garantir um lugar no pódio. Com a excelente participação no campeonato, o atual campeão Pan-Americano ocupa agora o posto de segundo melhor do mundo no ranking da categoria Boys 13 Anos.

Aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 28 de Fevereiro, Thales segue com os treinamentos para as demais competições ao longo do ano e também visando sua participação no campeonato mundial de 2020 que será disputado no Texas, Estados Unidos.

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes