`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga é finalista no Concurso de Educação Fiscal do Estado
Sapiranga é finalista no Concurso de Educação Fiscal do Estado
  • 8 de dezembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ao todo, foram 1.745 trabalhos inscritos no “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”. A etapa final conta com 40 projetos, dois deles desenvolvidos por alunos sapiranguenses.

Na categoria desenho, concorre o trabalho Bens e serviços públicos na sociedade, dos alunos Dhórothy Dias da Silva, Éricka Vargas e Luiz Antônio Rodrigues da Silva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos. Eles são coordenados pela professora Letícia Land. Na categoria história em quadrinhos, o trabalho Educação Fiscal, produzido pela aluna Melissa da Silva Jaeger, do Instituto Estadual Educação Sapiranga. Professora Denise Maria Marques de Souza Klippel.

Os melhores trabalhos serão escolhidos pelo voto popular. Para votar basta acessar o link de cada categoria e marcar (no final da página) a opção referente aos trabalhos de Sapiranga. Ao finalizar clique em “enviar”. Os três trabalhos mais votados serão os vencedores das categorias.

A votação acontece até dia 20 de dezembro. Participe, seu voto é muito importante!

Acesse o link correspondente à categoria que deseja votar:

? CATEGORIA 1 – DESENHO https://forms.gle/cGbcN5ZH8x5pNRiG7

? CATEGORIA 2 – CARTAZ PUBLICITÁRIO https://forms.gle/PhqMCdvmFsznRzvGA

? CATEGORIA 3 – HISTÓRIA EM QUADRINHOS https://forms.gle/ru7Yz5zEsABWTkWa6

? CATEGORIA 4 – POEMA LIVRE https://forms.gle/RV74pf9xQwb34Ygw7

Divulgação e premiação:

A divulgação dos vencedores será realizada dia 22 de dezembro, no site de Educação Fiscal (www.educacaofiscal.rs.gov.br). O mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo PlayStation 4. O segundo mais votado em cada categoria, um aparelho de videogame modelo Xbox One 1TB. Já o terceiro mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo Xbox One 500MB.

Os prêmios que foram doados pela Receita Federal do Brasil ao Programa de Educação Fiscal, serão entregues aos vencedores no mês de janeiro do próximo ano.

Categorias:

|

Últimas notícias

3

Sapiranga passa a oferecer monitoramento de glicose contínuo e gratuito para crianças de 2 a 12 anos com diabetes tipo 1

  • 04/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 04/04/2026
IMG_5052

Está chegando a segunda edição do 24h em Movimento

  • 02/04/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de Sexta-feira Santa

  • 01/04/2026
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon orienta para compras conscientes na Páscoa 2026

  • 01/04/2026

Perguntas Frequentes