`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga fecha 2021 com saldo positivo na geração de empregos
Sapiranga fecha 2021 com saldo positivo na geração de empregos
  • 2 de fevereiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Município de Sapiranga terminou o ano de 2021 com um saldo positivo de mais de 2.000 postos de trabalho gerados. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, o levantamento de dados ao longo do ano passado apontou a Cidade das Rosas e do Voo Livre com ótimo desempenho em admissões, tendo um saldo positivo de 2.123 vagas.

O setor de indústria foi o que mais gerou empregos em 2021 na cidade, com um saldo de 1.494 vagas, seguido do setor de comércio, com 315 vagas, setor de serviços, com 290 vagas, e de construção que gerou 24 contratações.

A população sapiranguense conta com o trabalho da Agência FGTAS/Sine de Sapiranga, conhecida pela sua atuação junto a comunidade que busca uma colocação no mercado de trabalho na cidade. O Sine Sapiranga é vinculado a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia.

O Município também é destaque no registro de empresas através de serviços mais ágeis e menos burocráticos, como por exemplo a Sala do Empreendedor que oferece, por meio de agendamento, assistência em diversas áreas visando facilitar a vida do empresário sapiranguense; o serviço dos Agentes Locais de Inovação (ALI) no auxílio ao aprimoramento do desempenho do empreendimento propondo novas ideias como soluções aos problemas e na reestruturação do modelo de negócio melhorando a gestão e a produtividade das empresas; entre outras ações da Administração Municipal com foco no desenvolvimento econômico e na geração de emprego.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

POPUP fotos de artifício proibidos 2x

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 23/12/2025
3

Divulgados os vencedores do concurso de decoração natalina do Natal das Rosas

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.03.45

Coordenadora do Polo EaD UAB de Sapiranga é eleita vice-presidente do FECOUAB/RS

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025

Perguntas Frequentes