`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga participa do I Encontro para Educação Infantil em Curitiba
Ao todo, a comitiva sapiranguense contou com 11 profissionais
  • 2 de dezembro de 2022
  • 14:06

Compartilhe:

Uma comitiva formada por uma supervisora da Secretaria Municipal de Educação (SMED), coordenadoras pedagógicas e professoras da rede municipal de ensino, participaram do I Encontro para Educação Infantil: Vivências – Construindo Mundos Possíveis para a Infância do Amanhã, nos dias 25 e 26 de novembro, em Curitiba no Paraná. 

Ao todo, a comitiva sapiranguense contou com 11 profissionais, sendo elas, a supervisora da educação infantil da Secretaria de Educação, Luciane Hartmann, a coordenadora da EMEF Anita Lydia Wingert, Danielli Villaca, a coordenadora da UEF Dr. Décio Gomes Pereira, Andresa da Silva, e as professoras Angélica Lauck (UEF Ayrton Senna), Bruna Thiesen (EMEI São Luiz), Lauana Gottlieb (EMEI Dominó), Daiane Schubert (EMEI Branca de Neve), Josélia Brodbeck (EMEF Rubaldo Emílio Saenger), Carina dos Santos (UEI Dr. Décio Gomes Pereira) e Maiara de Mellos (EMEI Cinderela).

Durante o evento, que ocorreu no Auditório da Faculdade UNINA, ocorreram palestras com Israel Boniek, Ana Júlia Rodrigues, Renato Perré, André Curvello, Nino Paixão, Tupi Pererê, Anderson Novello e Regina Shudo, a responsável pela ida da comitiva sapiranguense para o evento. Regina assessora a SMED em alguns assuntos relacionados ao ensino infantil. 

Segundo a supervisora da educação infantil da Secretaria de Educação, Luciane Hartmann, o evento contou com momentos de descontração, música e teve Sapiranga em foco em alguns momentos. “A nossa cidade teve foco porque, como a Regina esteve aqui no I Fórum Municipal da Educação Infantil, ela ficou muito feliz e surpresa com o avanço que Sapiranga teve com a educação infantil em apenas quatro meses”, destaca. 

Sapiranga foi referência por ser uma cidade que inovou em pouco tempo e fez diversas mudanças positivas, pensando no bem-estar e no conhecimento pedagógico dos alunos, através da assessoria da Regina Shudo, e da dedicação de professores, coordenadores, equipes diretivas e Secretaria Municipal de Educação.


Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Marina Staudt | Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Últimas notícias

20250423_160405

Cemeam realiza curso de bolachas e salgados caseiros

  • 25/04/2025
IMG_4515

Café Com Universidades destaca parcerias entre instituições de ensino e lares de idosos

  • 24/04/2025
Design sem nome

Desafios esportivos movimentam o final de semana sapiranguense

  • 24/04/2025
6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025

Perguntas Frequentes