`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga promove Audiência Pública sobre Plano Municipal de Educação
Encontro ocorrerá no Auditório da Smed, dia 2 de outubro
  • 24 de setembro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga promove no dia 2 de outubro, a partir das 13h30, Audiência Pública sobre Plano Municipal de Educação (PME). O encontro aberto à comunidade será no Auditório Jacobina Maurer, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Rua Padre Réus, 263, Centro), trazendo para o debate as mudanças nas estratégias das metas do Plano Municipal de Educação, propostas anteriormente por todos os setores envolvidos, juntamente com a comissão de monitoramento e avaliação do PME, além da aprovação do plano.

Além da prefeita Corinha Molling, participarão do encontro a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler e a promotora regional de Educação, Luciana Casarotto.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-03 at 10.10.25

UBS Floresta é inaugurada

  • 03/03/2026
dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026

Perguntas Frequentes