`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga realiza encontro do Comitê Intermunicipal de Políticas Públicas para Mulheres
Sapiranga realiza encontro do Comitê Intermunicipal de Políticas Públicas para Mulheres
  • 5 de novembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através do Centro de Referência de Mulheres, da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia 25 de novembro, o 1º Encontro do Comitê Intermunicipal de Políticas Públicas para Mulheres. O evento acontecerá às 9h30, no Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Padre Reus, 263, Centro.

Neste dia, as atividades do Comitê contarão com implementação de grupos reflexivos de gênero nas 19 comarcas que possuem facilitadores capacitados até 2020; capacitação de facilitadores nas cinco comarcas com maiores indicadores de violência contra mulher; e capacitação de facilitadores em três comarcas do RS Seguro.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes