`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga reúne mais uma vez grafiteiros da América do Sul neste final de semana
Artistas estão deixando sua marca no viaduto da São Luiz
  • 14 de julho de 2023
  • 16:55

Compartilhe:

Ocorrerá no final de semana mais uma edição do South Kings. O evento reunirá mais de 50 grafiteiros do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, além do Chile e Venezuela. Durante o sábado, 15, e domingo, 16, a partir das 8h, eles estarão pintando as laterais do viaduto da  São Luiz, na ERS-239. 
Coordenado pelo sapiranguense Fernando Müller, o Fernandinho, a ação conta com o apoio da Prefeitura e transformará o local. A primeira etapa do evento, ocorreu no início do mês, quando um lado do viaduto foi grafitado. O trânsito permanecerá em via única das 8h às 21h durante os dias de atividades.

Categorias:

|

Últimas notícias

21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026
4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-22 at 20.20.24

Oficinas de rap mobilizam estudantes das escolas municipais

  • 24/06/2026
7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026

Perguntas Frequentes