Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga será sede de Encontro Regional de Enfermagem no dia 11 de maio
Aprendizado e troca de experiências marcam evento do Numesc com profissionais da área de Enfermagem
  • 4 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Sapiranga, por meio do Numesc (Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva), promove na próxima quarta-feira, 11 de maio, o Encontro Regional de Enfermagem, no Auditório Jacobina Maurer da Secretaria Municipal de Educação (Smed), na Rua Padre Reus, 263, Centro de Sapiranga. A iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais da área da Enfermagem e possibilitar a integração, o conhecimento e a troca de experiências entre os profissionais da área.
As atividades estão programadas para iniciar às 13h30, com abertura oficial seguida de uma apresentação cultural, estendendo-se pela tarde do dia 11 de maio com a conferência sobre o tema A Relevância do Papel da Enfermagem na Equipe Multidisciplinar do SUS (Sistema Único de Saúde), com apresentação da conferencista Teresinha Valdulga Cardoso, enfermeira mestre em Saúde e diretora da Escola de Saúde. Além disso, o público poderá acompanhar a mostra com experiências de diversas áreas da saúde.
As inscrições são gratuitas e limitadas, e a participação em todo o evento garante Certificado de Participação. Para participar, basta fazer pré-inscrição através do e-mail numesc@saude.sapiranga.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone da Secretaria da Saúde de Sapiranga, 3959-1024, ramal 221.
PROGRAMAÇÃO
13h30 – Abertura Oficial
14 horas – Apresentação Cultural
14h30 – Conferência com a Mestre em Saúde Teresinha Valduga Cardoso
16 horas – Exposição de Experiências Multidisciplinares em Saúde
17 horas – Encerramento

Categorias:

|

Últimas notícias

Rosa - Assistente Virtual 2026 - banner 700x900.jpg

Conheça a Rosa, assistente virtual da Prefeitura

  • 27/08/2026
Foto (904)_compressed_compressed

Empresas e atrativos turísticos de Sapiranga podem se cadastrar para divulgação gratuita

  • 26/08/2026
DSC01406

Primeiro trecho de asfalto da estrada Emília José da Silva é concluído

  • 26/08/2026
baitaca18 (2)

Vem aí o 18º Acampamento Farroupilha de Sapiranga

  • 26/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-24 at 17.47.13

Processo seletivo simplificado para vaga de nutricionista

  • 25/08/2026

Perguntas Frequentes