`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga terá decisão do varzeano neste fim de semana
Futebol de campo terá disputa de título nas categorias Primeiro Quadro e Veterano, domingo, 2
  • 30 de novembro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Comunicação

Crédito da Notícia:

A Cidade das Rosas está em clima de decisão com as finais do futebol de campo amador. Neste domingo, 2 de dezembro, quatro equipes se enfrentarão dentro de campo na luta pelo título. Na Categoria Veterano jogam Gondoleiros x São Francisco, às 15 horas, no campo da Associação. O outro confronto será entre as equipes De Vila e Gondoleiros ( Primeiro Quadro), às 17 horas, também na Associação. De acordo com o secretário adjunto Valmir Monteiro, que comanda o Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, os confrontos prometem casa cheia e disputas de bom nível técnico.

ATRAÇÕES
Alguns atletas com passagem pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense , outros clubes disputarão as finais do Campeonato de Futebol de Campo Varzeano de Sapiranga, no próximo domingo, 2 de dezembro, às 15 e 17 horas, no campo da Associação.
A equipe do Gondoleiros Categoria Veterano contará com a participação do ex-lateral direito do Grêmio, Patrício Antônio Boques, mais conhecido como Patrício. Ele reside em Sapiranga e comanda uma escolinha de futebol filiada ao Grêmio, em Nova Hartz, além de fazer parte da comissão técnica do Esporte Clube Novo Hamburgo.

O Campeonato de Futebol Amador sapiranguense terá ainda as presenças dos ex-jogadores Vander, Paulo César (PC) e Valdomiro (ex-zagueiro do Grêmio), além de vários atletas prata da casa.

FUTEBOL DE CAMPO SUB-17
Outra competição em fase de decisão e que já caiu no gosto dos sapiranguenses é o Campeonato de Futebol de Campo Sub-17. No dia 18 de novembro, as equipes União Operária e São Francisco venceram as partidas da semifinal e se credenciaram para a grande final, que ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 15 horas, no campo da Associação.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_7017

Alunos ainda podem se inscrever para as equipes de handebol de Sapiranga

  • 30/04/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços Municipais no feriado de 1º de Maio

  • 30/04/2025
20250423_091917

Competições de atletismo abrem os jogos escolares

  • 29/04/2025
1-entrega de sementes1

Famílias de agricultores recebem sementes do Programa Forrageiras

  • 29/04/2025
IMG_6888

Primeiro Desafio Ferrabraz atraiu competidores e grande público no sábado

  • 28/04/2025

Perguntas Frequentes