`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga vai sediar Encontro Regional de Enfermagem em maio
Aprendizado e troca de experiências marcam o evento que será promovido pelo Numesc
  • 22 de abril de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Sapiranga, por meio do Numesc (Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva), promove em 11 de maio o Encontro Regional de Enfermagem, no Auditório Jacobina Maurer da Secretaria Municipal de Educação (Smed), na Rua Padre Reus, 263, Centro de Sapiranga. A iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais da área da Enfermagem e possibilitar a integração, o conhecimento e a troca de experiências entre os profissionais da área.
As atividades estão programadas para iniciar às 13h30, e, que terá abertura oficial seguida de uma apresentação cultural, estendendo-se pela tarde do dia 11 de maio com a conferência sobre o tema A Relevância do Papel da Enfermagem na Equipe Multidisciplinar do SUS (Sistema Único de Saúde), com apresentação da conferencista Teresinha Valdulga Cardoso, enfermeira mestre em Saúde e diretora da Escola de Saúde. Além disso, o público poderá acompanhar a mostra com experiências de diversas áreas da saúde.
As inscrições são gratuitas e limitadas, e a participação em todo o evento garante Certificado de Participação. Para participar, basta fazer pré-inscrição através do email numesc@saude.sapiranga.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone da Secretaria da Saúde de Sapiranga, 3959-1024, ramal 221.
PROGRAMAÇÃO
13h30 – Abertura Oficial
14 horas – Apresentação Cultural
14h30 – Conferência com a Mestre em Saúde Teresinha Valduga Cardoso
16 horas – Exposição de Experiências Multidisciplinares em Saúde
17 horas – Encerramento

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.44.27

Prefeitura de Sapiranga assina termo de cooperação para início das ações do Programa Desassorear RS

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.15.21

15ª Conferência Municipal de Assistência Social debate avanços e desafios do SUAS

  • 12/06/2025
LIP02356

Sapiranga Summit 2025: ingressos à venda para o maior evento de inovação e empreendedorismo do Vale do Sinos

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 08.23.53

Caravana Salvando Vidas comemora Junho Vermelho com recorde

  • 11/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 12.56.16

Secretaria de Segurança Pública participa de comissão estadual sobre o fortalecimento das Guardas Municipais

  • 11/06/2025

Perguntas Frequentes