`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranguense é eleita Princesa no concurso Musa do Sol
Concurso na cidade de Candelária é o maior evento de verão do Estado
  • 11 de fevereiro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Representando a Cidade das Rosas, a estudante Michaella Eduarda Sidegum foi eleita no início de fevereiro 2.ª Princesa do concurso Musa do Sol. O concurso é o maior evento de verão do Estado e ocorre há 33 anos em Candelária. Esta edição contou com 32 participantes, entre elas, Michaella, estudante de cursinho pré vestibular que deseja ser médica e que atualmente se dedica aos estudos e concursos de grande importância no Estado.

Segundo ela, é um orgulho representar Sapiranga. “Busco levar a todos um pouco da minha cidade, destacando os pontos turísticos e o acolhimento das pessoas daqui. Além disso, em todos os concursos que participo sempre crio novos laços de amizade com as participantes, pois não é apenas um concurso de beleza e sim mais um momento importante de fazer novas amizades e o que cada cidade tem a oferecer aos seus visitantes”, comentou. O concurso Musa do Sol ocorre há 33 anos e inicialmente era apenas local, mas foi ganhando proporções e ficou conhecido em todo o Rio Grande do Sul.
Em 2015, Michaella venceu a 45.ª edição do Broto do Rio Grande do Sul. Um concurso estadual de renome e tradicional, disputado há 45 anos no Estado.
As escolhidas foram:
Musa: Julia Gularte – Candelária
1.ª Princesa: Amanda Brenner – Santa Maria
2.ª Princesa: Michaella Eduarda Sidegum – Sapiranga
Fotogenia: Patricia Ferreira Heberle – Campo Bom

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025
card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon dá dicas para aproveitar a Páscoa sem prejuízos

  • 16/04/2025
Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff (crédito Cláudia Silva)

Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff

  • 16/04/2025

Perguntas Frequentes