`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranguense recebe prêmio pelo desempenho no BMX
Thales é aluno de escola do município
  • 29 de novembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O atleta sapirangunese de BMX Thales Lauffer Schuler, 13 anos, foi homenageado nesta semana pelo Grupo Sinos em virtude de seu destaque nas competições disputadas na modalidade ao longo de 2019. Aluno do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 28 de Fevereiro, Thales foi um dos atletas que receberam troféu no 2º Prêmio Destaque Esportivo em cerimônia realizada na cidade de Novo Hamburgo.

Em 2019, Thales foi destaque no Pan-Americano de BMX, realizado em São Paulo, onde superou atletas de vários países e venceu todas as baterias na categoria Boys 13 Anos, garantindo o 1º lugar na competição disputada no mês de maio. Já em julho, o atleta conquistou o vice-campeonato na categoria Boys 13 Anos no Campeonato Mundial de BMX, realizado na Bélgica, onde competiu com 175 atletas de 31 nacionalidades. Thales ocupa o posto de segundo melhor do mundo no ranking da categoria Boys 13 Anos.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP09986

Sapiranga sedia 5º Torneio de Cães de Polícia

  • 25/03/2026
84775cf2-e9d8-4119-b026-ef9c58c46427

Imunizante contra bronquiolite para bebês prematuros ou com comorbidades está disponível

  • 25/03/2026
emei-088

Obra da Emei Aruanã entra em nova fase

  • 24/03/2026
Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026

Perguntas Frequentes