`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SAÚDE - 2.º Trail Running Beneficente reuniu 95 pessoas na luta contra o câncer
Ainda há camisetas do evento à venda para se auxiliar o Núcleo de Apoio ao Paciente Oncológico
  • 3 de maio de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O 2.º Trail Running Beneficente, realizado no último domingo, pela manhã, em Sapiranga, reuniu 95 pessoas para as trilhas de corrida e caminhada com a renda das inscrições (foram 120 no total) revertida para o Núcleo de Apoio ao Paciente Oncológico (Napos) de Sapiranga, trabalho de auxílio a pessoas diagnosticadas com câncer iniciado em 2015 na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Betina Sefrin Müller, presidente do Leo Clube Ferrabraz, os últimos participantes retornaram ao Sesi (ponto de partida e chegada do Trail Running que teve percursos de 4 e 12 quilômetros) por volta do meio-dia, três horas após a largada que ocorreu às 9 horas, encerrando com êxito a promoção que pelo segundo ano foi feita para auxiliar o Napos (a arrecadação deve ser repassada ao Napos na próxima semana) e também para incentivar a prática de esportes e desenvolver e divulgar o turismo de aventura consciente e seguro em Sapiranga.

VENDA DE CAMISETAS

Betina destaca que quem quiser auxiliar a causa do Napos ainda pode fazê-lo com a compra de camisetas alusivas ao evento. “As pessoas interessadas podem entrar em contato comigo pelo telefone (51) 999-037-166. O valor obtido com a venda destas camisetas será revertido ao Napos também.”

O 2.º Trail Running Beneficente de Sapiranga foi um evento não competitivo de corrida e caminhada trail (em trilhas) em ritmo livre, com trajeto 100% demarcado, e organizado em parceria pelo grupo Corrida de Sexta e Leo Clube Sapiranga Ferrabraz.
Mais detalhes e fotos sobre o evento no Facebook do grupo Corrida de Sexta (www.facebook.com/corridadesexta).

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes