`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SAÚDE - Capacitação para coordenadores da saúde trata da comunicação em grupo
Oficina busca aprimoramento da relação de trabalho para melhor atendimento ao público
  • 27 de setembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Profissionais de saúde de Sapiranga participaram na tarde de terça-feira, 26 de setembro, da oficina Comunicação em Coordenação, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc).

A capacitação ocorreu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a palestra ministrada por Paulo Quoos Conte, tratando de trabalhar a comunicação como eixo principal para o convívio em grupo, respeitando e assimilando a opinião do próximo para uma relação harmônica e produtiva entre as pessoas.[

”O objetivo do encontro foi fazer uma reflexão do papel de como se comunicar nas equipes de saúde para melhorar e qualificar o atendimento ao público”, destacou a coordenadora do Numesc, Magda Ramison.

O trabalho foi voltado para coordenadores das Unidades de Estratégia de Saúde da Família (USFs); Unidades Básicas de Saúde (UBSs); Unidade Sanitária; e dos setores de Endemias e de Nutrição da Secretaria Municipal de Saúde.

Categorias:

|

Últimas notícias

EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025
IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025

Perguntas Frequentes