`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SAÚDE - Combate à Dengue em Sapiranga terá ação nesta sexta-feira
O combate ao mosquito Aedes aegypti terá atividade especial nas empresas e ruas da cidade
  • 22 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Chamar a atenção da população para o perigo da proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika vírus. Com este objetivo, a Prefeitura de Sapiranga, por meio do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (Numesc) e Comitê Municipal da Dengue da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta sexta-feira, 23 de março uma ação coletiva de conscientização sobre os cuidados com as moradias no combate à dengue.

As atividades ocorrem com distribuição de folhetos informativos pela manhã e ao meio dia desta sexta-feira, nos horários de entrada dos funcionários ao trabalho. Além disso, a equipe do Setor de Endemias estará nas sinaleiras centrais da cidade distribuindo panfletos e conversando com pedestres e motoristas, buscando conscientizar a população. Os trabalhos de combate e prevenção à dengue no Município segue durante todo o ano com programação voltada à comunidade, escolas e visitas domiciliares.

CRONOGRAMA DA CAMPANHA
Cofrag – às 6h30 e 12h30
Dream Indústria e Comércio – às 11h45
Morena Rosa – às 6h30 , 12h30
Via Marte – às 6h30 , 12h30
Raiara Calçados – às 6h45 e 12h45
Calçados Beira Rio – às 6h30 e 7h30
Calçados Ramarim – às 6h30 , 12h30
Metalúrgica Altero – às 6h30 e 12h30
Paquetá Calçados – às 7horas , 12h45

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025
POPUP fotos de artifício PROIBIDOS 3 popup

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 30/12/2025
IMG_0516

Saúde encerra 2025 com ampliação de acesso, alto volume de atendimentos e fortalecimento da atenção especializada

  • 30/12/2025
PMS05569

#SapirangaPremia entrega R$ 85 mil reais no quarto ano de campanha

  • 30/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.39.45

Regularização fundiária avança e 2025 registra melhor resultado dos últimos anos

  • 29/12/2025

Perguntas Frequentes