`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Saúde em Movimento será no sábado, dia 1°, no Parcão
Evento é promovido pela Unimed, em parceria com a Prefeitura
  • 27 de junho de 2023
  • 14:57

Compartilhe:

Acontece no sábado, 1º, no Parque Municipal do Imigrante, a partir das 13h, o evento “Saúde em Movimento”, promovido pela Unimed Encosta da Serra/RS, em parceria com a Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto. O evento é gratuito e faz parte das comemorações dos 30 anos da cooperativa de saúde.

A ação contará com a prestação de serviços para a população, com orientações sobre saúde, aferição de pressão, recreação para as crianças com brinquedos infláveis e pinturas de rosto, aulas de academia e show musical com o cantor Chico Paz.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes