`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SAÚDE - Sapiranga promove ação contra o tabagismo no Cras São Luiz
Secretaria de Saúde realiza atividades para marcar o Dia Mundial sem Tabaco
  • 6 de junho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quarta-feira, 7 de junho, mais uma ação contra o fumo e pela prevenção ao câncer de boca, marcando ainda a semana que teve início na última quarta-feira, 31 de maio, no Dia Mundial sem Tabaco.

Das 13h30 às 16 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Luiz, ocorrerão ações como serviços de avaliação odontológica, testes para doenças transmissíveis (como HIV, sífilis e hepatites), verificação de pressão arterial e glicose, pesagem do Bolsa Família, orientações sobre uso de chás e orientações sobre os males do tabagismo e prevenção ao câncer de boca.

Na última semana a ação ocorreu no CRAS Amaral Ribeiro, onde ocorreram diversas atividades, inclusive físicas, fazendo parte do Dia do Desafio 2017, vencido por Sapiranga na disputa com a cidade guatemalteca de Concepción Tutuapa.

Categorias:

|

Últimas notícias

VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026
PMS04055

Moradores recebem matrículas dos terrenos através da Reurb

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes