`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Fazenda promove Encontro com Organizações da Sociedade Civil
Evento prestará contas de programas de incentivo fiscal
  • 9 de outubro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realiza na próxima quarta-feira, 16 de outubro, a segunda edição do Encontro com Organizações da Sociedade Civil. O evento será realizado no Auditório Jacobina Maurer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizado na Rua Padre Réus, 263, a partir das 13h30.”Será um momento importante para troca de ideias e esclarecimentos sobre as campanhas que a Secretaria de Fazenda realiza”, projeta a prefeita Corinha Molling. Para a secretária municipal de Fazenda, Simone Melo, “o encontro terá caráter informativo e participativo”.

O Encontro com Organizações da Sociedade Civil abordará os repasses financeiros oriundos do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Nota Fiscal Consciente, assim como os principais tópicos sobre repasses de recursos do Município às Organizações da Sociedade Civil, previstos na Lei nº 13.019 de 2014 e posterior prestação de contas.

A confirmação de presença pode ser realizada pelo e-mail gefm@sapiranga.rs.gov.br até esta quinta-feira, 10 de outubro.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes