`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria de Obras reforma bancos e aparelhos da Avenida Mauá defronte ao Parcão
Prefeita Corinha conferiu os trabalhos e também verificou obra de passeio público na 20 de Setembro
  • 23 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling visitou dois trabalhos que estão sendo executados pela Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos próximo ao Parque Municipal do Imigrante, entre o Centro e o bairro Oeste. Acompanhada do secretário municipal de Obras Eduardo Freese e do secretário Geral de Governo Adão Martins, Corinha conferiu a troca de dez bancos e aparelhos de ginástica localizados no canteiro central da Avenida Mauá, em frente ao Parcão. “Eles já estavam necessitando de reformas, pois estavam todos deteriorados”, explicou Freese, destacando que as madeiras utilizadas nas obras são tratadas, têm certificado de garantia e receberão uma pintura que aumentará a durabilidade, conservando sua beleza natural. “Está ficando muito bonito”, destacou a prefeita. O Parcão também teve reformados os aparelhos da academia de ginástica ao ar livre, junto à pista atlética.
Corinha também aproveitou para conferir a construção do passeio público na Avenida 20 de Setembro, junto ao ao Cemitério Novo de Sapiranga, no bairro Oeste. “Estamos realizando esta obra para atender um pedido antigo da comunidade, que utiliza este trecho para visitar o cemitério e passar pela 20”, comentou a prefeita. O local não tinha nenhum tipo de piso, ficando embarrado em dia sde chuva e as pessoas tinham que passar pela rua. O passeio está sendo preparado para posteriormente receber a colocação de bloquetes de concreto.
MAIS OBRAS
O secretário Freese destacou também outros locais que estavam recebendo melhorias nesta quinta-feira, assim como está ocorrendo no Parcão. “Também as praças da Vila Irma (no chamado campo do pé sujo, na Rua Toledo) e no bairro Centenário entre as ruas Reinaldo Klein e Kraemer-Eck, estão recebendo bancos e brinquedos (como cavalo de pau e balanço) e uma cabana, todos feitos com madeiras tratadas.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20251118_145245

Pomar com ‘colhe e pague’ é visitado por turistas na zona rural

  • 26/11/2025
Programação Natal 2025_3_Prancheta 1 cópia 2

Programação do Natal das Rosas começa no próximo sábado

  • 25/11/2025
Chamamento Público - Natal das Rosas 2025_Prancheta 1 cópia 2

Chamamento de comerciantes para o Natal das Rosas 2025

  • 25/11/2025
Coleta de Lixo 2025 - alteração de horário - feed

Alteração no horário da coleta seletiva a partir da próxima segunda-feira

  • 25/11/2025
IMG_0293

Sapiranga avança na prevenção a alagamentos com nova etapa de desassoreamento

  • 24/11/2025

Perguntas Frequentes