`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Secretaria Municipal de Saúde adquire nove tablets para uso dos agentes de Combate a Endemias
Secretaria Municipal de Saúde adquire nove tablets para uso dos agentes de Combate a Endemias
  • 29 de novembro de 2022
  • 16:23

Compartilhe:

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu e realizou a entrega de nove tablets aos agentes de Combate a Endemias, para utilização nas atividades rotineiras de visitação. 

Os equipamentos foram adquiridos com recurso proveniente de Emenda Parlamentar e tratam-se de investimento na qualificação e informatização do setor, para a realização adequada dos serviços, possibilitando acesso ao respectivo sistema, facilitando e otimizando o preenchimento as atividades executadas.

A secretária de Saúde, Janete Hess, aponta que esta é uma aquisição muito importante para o município. “Os aparelhos vão contribuir muito na realização do trabalho e, dessa forma, na maior eficiência do setor”, comenta.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

3

Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia fecha 2025 com números expressivos

  • 07/01/2026
Design sem nome

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2026

  • 06/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 03/01/2026
iptu 2025 digital 5 foto ok original carrossel 2 - apenas carrossel CARD 1

IPTU 2026 passa a ser 100% digital

  • 02/01/2026
comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025

Perguntas Frequentes