`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SEGURANÇA - Entregue ao Estado o projeto de cercamento eletrônico
A prefeita Corinha, presidente da AMVRS, coordenará entrevista coletiva nesta quarta-feira
  • 30 de maio de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/AMVRS

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) formalizou junto à Secretaria de Segurança Pública do RS, nesta terça-feira, 30 de maio, a entrega oficial do projeto do cercamento eletrônico da região. Prefeitos de cinco cidades das seis do Vale que serão beneficiadas, entre elas, Sapiranga, representada pela prefeita Corinha Molling, atual presidente da AMVRS, comemoraram a união do grupo com foco na comunidade. O projeto terá investimento de R$ 4,8 milhões por meio da verba destinada por emendas parlamentares da bancada gaúcha na Câmara Federal.

Participaram da reunião, além da prefeita Corinha, o major Luiz Marcelo Reolon representando a SSP; prefeito de Lindolfo Collor, William Winck; a prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva; a prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt; e prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi.

COLETIVA DE IMPRENSA

A presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvrs), a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, vai tratar em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 31 de maio, às 10h30, na sala 404 do Prédio Lilás da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, sobre o projeto de cercamento eletrônico da região do Vale do Sinos. A etapa 1 do projeto abrange Campo Bom, Dois Irmão, Lindolfo Collor, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapiranga, e teve seu planejamento entregue ao governo do Estado nesta terça-feira em Porto Alegre.

PROJETO DE CERCAMENTO ELETRÔNICO
O Quê: Coletiva de Imprensa
Com quem: AMVRS e técnicos
Quando: Quarta-feira, 31 de maio, às 10h30
Onde: sala 404 do Prédio Lilás, na Universidade Feevale de Novo Hamburgo
A pauta: Cercamento eletrônico da região do Vale do Sinos com a utilização de recursos provenientes de indicativos de emendas parlamentares da bancada gaúcha em Brasília

LEIA MAIS em http://bit.ly/2rBpCtd

Categorias:

|

Últimas notícias

20250423_160405

Cemeam realiza curso de bolachas e salgados caseiros

  • 25/04/2025
IMG_4515

Café Com Universidades destaca parcerias entre instituições de ensino e lares de idosos

  • 24/04/2025
Design sem nome

Desafios esportivos movimentam o final de semana sapiranguense

  • 24/04/2025
6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025

Perguntas Frequentes