`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Selo "Empresa amiga do Jovem Aprendiz" tem inscrições abertas
Iniciativa premia ações de oportunidades para os jovens
  • 24 de abril de 2023
  • 17:54

Compartilhe:

As empresas interessadas em receber o selo “Empresa amiga do Jovem Aprendiz” devem se inscrever até o dia 28 de abril. O selo foi criado através da Lei Municipal n° 6.490/2019 e regulamentado pelo decreto n° 7391/2021. A certificação é entregue anualmente para empresas dos setores da indústria, comércio ou serviços do município de Sapiranga que oportunizam postos legais de trabalho aos jovens, contribuindo assim para a erradicação do trabalho infantil, demostrando responsabilidade social com o município. São empreendimentos que desenvolvem e participam de iniciativas relacionadas à contratação de jovens aprendizes, de 14 a 18 anos.

A ficha de requerimento e os documentos deverão ser solicitados pelo e-mail jovemaprendiz@sapiranga.rs.gov.br e devolvidos até a sexta-feira, dia 28. A premiação das empresas selecionadas pela Comissão Intersetorial do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil para recebimento do selo acontece em junho. O dia 12 de junho foi instituído há 20 anos como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Com a premiação, a empresa pode utilizar o selo em suas embalagens, materiais de divulgação de produtos e serviços, notas fiscais e canais de comunicação, valorizando o reconhecimento recebido.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Arquivo

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026
PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026

Perguntas Frequentes