`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla contará com seminário
Evento ocorre no Centro de Cultura nesta quarta-feira, 23
  • 21 de agosto de 2023
  • 15:55

Compartilhe:

De 21 a 28 de agosto acontece a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Conectar e somar para construir inclusão”. Em alusão à data, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDIPEDE) promoverá um seminário no Centro Municipal de Cultura, nesta quarta-feira, 23, às 13h.

O objetivo é conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social desse segmento populacional e para combater o preconceito e a discriminação. O encontro é direcionado para os profissionais da rede de atendimento, representantes de entidades, familiares e responsáveis e pessoas com deficiência.

O seminário conta com a palestra do professor Valter Fernandes, pesquisador efetivo e chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul – Campus Sapiranga), também acumula o cargo de coordenador da Licenciatura em História. Valter desenvolve pesquisas sobre Ensino de História e Inclusão de Pessoas com Deficiência, Legislação e Acessibilidade, sobretudo no que se refere as teorias e práticas inclusivas na Educação e na História.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-02-15 at 17.40.15

Equipes da Prefeitura mobilizadas para conter os danos do temporal

  • 15/02/2025
Design sem nome (1)

Sine de Sapiranga bate recorde de emissão de identidades em janeiro

  • 14/02/2025
Carossel-padrão-10-posts_01 (2)

Sapiranga comemora 70 anos com evento histórico

  • 13/02/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças CARD VENCEDORES DO MÊS

Conheça os sorteados de janeiro no Programa Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/02/2025
premio

Em Brasília, Sapiranga recebe Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização

  • 13/02/2025

Perguntas Frequentes