`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semana Nacional do Trânsito será lançada nesta quarta-feira
Lançamento ocorre em Novo Hamburgo; abertura oficial em Sapiranga será nesta sexta-feira no Parcão
  • 15 de setembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Arquivo/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Julia Viana/Prefeitura de Sapiranga

Ocorre nesta quarta-feira o lançamento oficial da Semana Nacional do Trânsito de 2015, parceria do Centro de Formação de Condutores Valderez com as prefeituras de Novo Hamburgo, Nova Hartz, São Leopoldo e Sapiranga. A solenidade ocorre em Novo Hamburgo, às 9 horas, na sede do Grupo Sinos, com a presença de autoridades da região.
O tema da Campanha deste ano é Seja Você a Mudança no Trânsito e tem como mote a conscientização dos motoristas sobre a boa conduta no trânsito.
A Semana Nacional do Trânsito de 2015, que acontece até o dia 28 pelo País afora, conta com diversas ações. Em Sapiranga, a abertura oficial ocorre nesta sexta-feira, 18 de setembro, às 14 horas, mas já pela manhã, a partir das 9 horas, brincadeiras e atividades para as crianças serão promovidas no Parque Municipal do Imigrante.
A Semana Nacional do Trânsito em Sapiranga é uma realização da Prefeitura Municipal em conjunto com o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez, e segue até 26 de setembro. Mais informações pelo 3599-9500 ramal 214.

PROGRAMAÇÃO
15 DE SETEMBRO
Ação do CFC e Prefeitura – Palestra com a instrutora de trânsito Beatriz Merino Masina para os terceiros anos do Ensino Médio

18 DE SETEMBRO
A partir das 9 horas – No Parque do Imigrante, apresentação da peça educativa Pisa Leve, escolinha de trânsito da Guarda de Trânsito, brinquedos infláveis e Brincadeiras com os Palhaços de perna de pau
14 horas – Solenidade oficial de abertura da Semana do Trânsito em Sapiranga
15 horas – Blitz Educativa entre a Avenida João Correa e Rua Tiradentes abordando os carros pra divulgar as ações da semana especial
Durante o dia – Abordagem no parque – Notificação do bem com material educativo sobre o trânsito
22/09 – 15 horas – Abordagem do Dia Mundial Sem Carros, com conscientização sobre o uso correto dos veículos

24 DE SETEMBRO
9 horas – Exposição do Painel do Trânsito, confeccionado com material reciclado e dos desenhos finalistas do concurso de frases e desenhos em parceria com o CFC e as escolas de Sapiranga. A ação ocorrerá na abertura da Feira Municipal Integrada no Ginásio Nenezão (Rua Santa Helena, 268)
15 horas – Blitz Educativa na RS-239 com distribuição de material educativo sobre o trânsito

26 DE SETEMBRO
9 horas – Mini Pista, divulgação dos vencedores do Concurso de Desenhos e exposição do Painel do Trânsito na Femint

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_0537

Solicitações de matrícula 2026 para Emebs retornam nesta quarta-feira

  • 17/02/2026
71 anos - todas as artes_feed - chamamento.jpg

Chamamento de comerciantes para o Aniversário de Sapiranga

  • 16/02/2026
corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026

Perguntas Frequentes