`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semana Pedagógica de Sapiranga encerra com palestra de Guilherme Nogueira
Ao todo, mais de 10 palestrantes participaram da Semana Pedagógica
  • 9 de fevereiro de 2023
  • 17:54

Compartilhe:

Desde o último dia 2 de fevereiro, professores da rede municipal de ensino estiveram no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck participando da Semana Pedagógica, promovida pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Educação. A programação se encerrou na tarde desta quinta-feira, 9, com a palestra “Contribuições neurocientíficas para os processos de aprendizagem”, de Guilherme Nogueira.

Entre os palestrantes também estiveram Marcos Piangers, que realizou a abertura da programação, César Nunes, Dieikson de Carvalho, Jackes Heck, Vasco Moreto, Sebastião Mendes Oliveira, Ana Ruth Starepravo, Silvia Collelo e Regina Shudo.

Texto: Departamento de Comunicação
Foto: Vitor Carvalho

Categorias:

|

Últimas notícias

d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026
Design sem nome (15)

Curso gratuito de pilotagem de drone com inscrições abertas até 23 de junho

  • 15/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026

Perguntas Frequentes