`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Semifinal do Campeonato Aberto de Futsal ocorre sexta-feira
Campeão do torneio será conhecido dia 23
  • 12 de agosto de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O 2º Campeonato Aberto de Futsal de Sapiranga, promovido pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, conhecerá na sexta-feira, 16, as duas equipes que disputarão o título da competição. As semifinais ocorrem no Ginásio Nenezão a partir das 20 horas.

As quatro equipes que seguem na briga pelo título saíram vitoriosas das quartas de final que aconteceram na última semana. Quem vencer os confrontos da semifinal garante participação na grande final que ocorre dia 23 de agosto. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida na cobrança das penalidades. A entrada é franca para acompanhar as semifinais. Já na final do dia 23, haverá arrecadação de alimentos através do ingresso solidário e a destinação dos mantimentos será para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Semifinal – 16/08

20h – Peñarol x Prezzi Imovéis & Seguros

21h – Mazzantis/Mercado KS x Atlético Belgrano

Quartas de Final

Peñarol (3) 2 x 2 Lázio (1)

Xis Dubom/Aves e Cia NH 1 x 3 Mazzantis/Mercado KS

UPF 3 x 4 Atlético Belgrano

Prezzi Imovéis & Seguros (6) 1 x 1 R Brasil/La Boca (5)

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes