`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Smed participa do 20º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Evento, que ocorre entre os dias 27 e 30 de julho, reúne mais de 3 mil participantes na capital da Bahia
  • 29 de julho de 2025
  • 11:13

Compartilhe:

Enquanto os alunos da rede municipal aproveitam as férias escolares, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) segue em movimento, buscando aprimorar cada vez mais a qualidade do ensino na cidade. A secretária de Educação, Cláudia Kichler, e outras duas servidoras da pasta estão participando do 20º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado no Centro de Convenções Salvador, na capital baiana. O evento começou no domingo (27) e segue até quarta-feira (30), reunindo mais de 3 mil participantes de todo o país para debater políticas públicas e estratégias voltadas ao Plano Decenal de Educação.

O fórum aborda temas essenciais para a educação pública, como alfabetização, financiamento da educação básica, enfrentamento das desigualdades educacionais, educação inclusiva, valorização dos profissionais docentes e outros aspectos fundamentais para o fortalecimento das políticas educacionais. A Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), organizadora do evento, destacou a importância de um planejamento educacional de longo prazo, capaz de assegurar a continuidade das políticas públicas independentemente das mudanças de gestão.

Cláudia Kichler destacou a importância da participação de Sapiranga no evento. “É uma oportunidade única para levar ideias inovadoras e soluções práticas à Educação sapiranguense. Aqui no fórum da Undime estamos aprendendo com experiências de sucesso de todo o país e trocando conhecimentos com especialistas e gestores. Com certeza vamos sair daqui ainda mais inspiradas para fortalecer nossa rede municipal na garantia de um ensino de qualidade para nossos alunos”, ressaltou a secretária sobre o evento. Além dela, também representam a Smed no evento as servidoras Deisi Gomes Pzenick e Simone Friedrich da Silva, reforçando o compromisso da pasta com a educação pública.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Powerlifting - print (3)

Palácio dos Esportes recebe competição de powerlifting no sábado

  • 13/01/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

92 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 12/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Oeste e Quatro Colônias

  • 10/01/2026
Vacina VSR_051225 - carrossel (1) (1)

Saúde reitera importância da vacina contra bronquiolite para gestantes

  • 09/01/2026
LIP08095

Ilumina Sapiranga teve avanço histórico na modernização da iluminação pública em 2025

  • 08/01/2026

Perguntas Frequentes