`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Show de mágicas é atração no Conexão Férias em Sapiranga
Espetáculo reúne cerca de 100 crianças em tarde de alegria na escola polo
  • 27 de janeiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Fernanda Santos

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Com olhares atentos às apresentações, as crianças buscavam a todo instante descobrir os mistérios com os truques. Assim, foi a tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, para os estudantes que participaram da atividade especial de férias na escola polo Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna. As apresentações com a artista Polenta Show tiveram períodos descontraídoscom brincadeiras e outros de pura concentração com a meninada acompanhando atenta os movimentos precisos das mãos da mágica. E foi desta forma, com alegria e encanto que a aluna do primeiro ano da escola, Eduarda Gabriele de Souza, de seis anos, assistiu o espetáculo.” Adorei as mágicas da Polenta, ela é muito engraçada“.

Já a coordenadora do programa de férias da escola polo CME Ayrton Senna, Liane Pitão, considera as atividades do Conexão Férias uma forma divertida de aprendizado, atraindo várias crianças à escola. “Os pequenos são assíduos porque realmente querem estar aqui. É o local onde eles aprendem e se divertem nas férias”.

O Conexão Férias de Sapiranga iniciou em 2 de janeiro, com ações recreativas e educativas nas escolas polo onde o programa gratuito de verão para estudantes das escolas municipais é promovido. Participam crianças, com idade entre 6 e 12 anos, de várias escolas, distribuídas em quatro escolas polo: as Unidades de Ensino Fundamental (UEF) dos Centros Municipais de Ensino (CMEs) Ayrton Senna, Dr. Décio Gomes Pereira e Erico Verissimo, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rubaldo Emílio Saenger.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026
IMG_7401

Servidores da educação iniciam pós-graduação em Psicomotricidade Escolar

  • 16/03/2026
LIP00343.jpg

Conheça a Programação da Páscoa das Rosas 2026

  • 15/03/2026

Perguntas Frequentes