`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SHOW - Festival de Ginástica Artística reunirá jovens atletas no dia 7
Evento terá participação de 250 ginastas de 4 a 16 anos do projeto de ginástica da Prefeitura
  • 6 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O talento e a performance de 250 ginastas (com idade entre 4 e 16 anos) que integram o projeto de Ginástica Artística promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a coordenação das professoras de Educação Física Carla Matzembacher e Mônica Oliveira, estará em evidência nas provas de solo e com os aparelhos no Festival de Ginástica Artística.

O evento ocorrerá na noite da próxima terça-feira, 7 de novembro, a partir das 19 horas, no Ginásio Nenezão. ”Estamos muito felizes com a realização deste evento. O festival será uma oportunidade para as famílias dos atletas acompanharem o que é ensinado nas aulas do projeto. Será uma ótima noite de confraternização conferindo os talentos sapiranguenses”, destacou Matzembacher.

Para acompanhar as apresentações do Festival de Ginástica Artística de Sapiranga, na terça-feira, dia 7 de novembro, no Ginásio Nenezão, é solicitada a doação de 1 litro de leite ou de achocolatado, que serão doados às Secretaria de Assistência Social do Município e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Sapiranga.
O Projeto Ginástica Artística de Sapiranga, iniciado em fevereiro de 2005, oferece aulas gratuitas para meninos e meninas treinarem em aparelhos oficiais, em exercícios de solo, trave, cavalo, barras simétricas e trampolim. Além de dar base para a prática competitiva, a ginástica desenvolve habilidades de força, equilíbrio, domínio corporal, elasticidade, coordenação e propriocepção corporal. Os interessados em participar do grupo de ginástica artística em 2018, deverão contatar a Secretaria de Educação do Município através do telefone 3599-9500, Ramal 307 e, falar com Ana Patrícia Andrioli, do Setor de Projetos da secretaria.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_9282

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026
Empresa Amiga do Jovem Aprendiz 2026 - CARD.jpg

Inscrições abertas para o Selo Empresa Amiga do Jovem Aprendiz

  • 13/04/2026

Perguntas Frequentes