`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sul-Brasileiro de Parapente será neste final de semana
Rampas do Morro Ferrabraz sediam as decolagens
  • 8 de fevereiro de 2024
  • 09:48

Compartilhe:

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro a etapa única do Campeonato Sul Brasileiro de Parapente 2024 será realizada no Morro Ferrabraz, em Sapiranga. O evento é comemorativo aos 20 anos do Campeonato Sul-Brasileiro de Voo Livre. O público pode acompanhar as decolagens acessando o entorno das rampas Sul ou Oeste do Morro. O início acontecerá, todos os dias, a partir das 11h30, dependendo das condições climáticas.

As provas envolvem cerca de 100 pilotos e ocorrem no espaço aéreo das cidades de Sapiranga, Nova Hartz, Igrejinha, Taquara e Parobé. Serão disputadas as melhores colocações nas categorias Open, Serial, Sport e Sport Light. A cerimônia de encerramento e premiação da competição será na sede da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL), às 18h, da terça-feira, dia 13.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025
POPUP fotos de artifício PROIBIDOS 3 popup

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 30/12/2025
IMG_0516

Saúde encerra 2025 com ampliação de acesso, alto volume de atendimentos e fortalecimento da atenção especializada

  • 30/12/2025
PMS05569

#SapirangaPremia entrega R$ 85 mil reais no quarto ano de campanha

  • 30/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.39.45

Regularização fundiária avança e 2025 registra melhor resultado dos últimos anos

  • 29/12/2025

Perguntas Frequentes