`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Tribunal de Justiça suspende liminar e faz valer o retorno da Cogestão a partir desta segunda-feira, 22
Tribunal de Justiça suspende liminar e faz valer o retorno da Cogestão a partir desta segunda-feira, 22
  • 21 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Neste domingo, 21 de março, o Tribunal de Justiça do Estado suspendeu a liminar que impedia o retorno de cogestão no Rio Grande do Sul. A partir desta segunda-feira, 22, será retomado o modelo que permite a flexibilização de medidas de restrição do funcionamento de setores como o comércio e serviços.
A PGE – Procuradoria-Geral do Estado contrapôs o recurso de agravo de instrumento no TJ-RS – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul procurando a suspensão da decisão.

Conforme Decreto Estadual Nº 55.799/2021, fica determinada para enfrentamento à epidemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), excepcionalmente no período de 22 de março a 4 de abril, as medidas sanitárias segmentadas referentes à Bandeira Preta constantes do Anexo Único deste Decreto, em todo o território gaúcho.

O Decreto Estadual Nº 55.799 e as medidas sanitárias segmentadas (Bandeira Preta) seguem em anexo.

Categorias:

|

Últimas notícias

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz (crédito vitor carvalho)

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz

  • 17/06/2026
Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

  • 17/06/2026
d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026

Perguntas Frequentes