Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
UEI Dr. Décio promove ação de conscientização e combate a dengue
Agentes comunitários de saúde participaram da ação
  • 30 de outubro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

De olho na prevenção da dengue e no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença, a Unidade de Educação Infantil Dr. Décio Gomes Pereira promoveu na quinta-feira, 24 de outubro, uma importante ação de conscientização com seus alunos. Funcionários e professores apresentaram aos pequeninos uma peça teatral retratando os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito e as medidas a serem tomadas em casos suspeitos de dengue.

A ação contou também com a participação dos agentes comunitários de saúde da Estratégia de Saúde da Família Morada São Luiz, que entregaram material informativo e orientaram os alunos a respeito do tema.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-21 at 18.09.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz II – Fazenda Leão/Vila Nova

  • 22/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-17 at 13.05.38

Agosto marca o novo ciclo do Programa ‘Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos’

  • 21/08/2026
IMG_0506

CRAM realiza ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

  • 21/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-21 at 13.51.19

Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de reunião com cooperativa Koloniegeschmack

  • 21/08/2026
row-1-column-1 (1)

Cempra orienta sobre cadastro no SinPatinhas

  • 21/08/2026

Perguntas Frequentes