`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
UEI Dr. Décio promove ação de conscientização e combate a dengue
Agentes comunitários de saúde participaram da ação
  • 30 de outubro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

De olho na prevenção da dengue e no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença, a Unidade de Educação Infantil Dr. Décio Gomes Pereira promoveu na quinta-feira, 24 de outubro, uma importante ação de conscientização com seus alunos. Funcionários e professores apresentaram aos pequeninos uma peça teatral retratando os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito e as medidas a serem tomadas em casos suspeitos de dengue.

A ação contou também com a participação dos agentes comunitários de saúde da Estratégia de Saúde da Família Morada São Luiz, que entregaram material informativo e orientaram os alunos a respeito do tema.

Categorias:

|

Últimas notícias

WA_1781048603325

RS-239 recebe nova etapa do Ilumina Sapiranga

  • 09/06/2026
IMG_4682.jpg

Inscrições abertas para o mutirão de castração de gatos machos

  • 09/06/2026
Hyrox PFT - CT Ítalo Ferreira_080626 - feed.jpg

PFT Tour Sapiranga é no próximo domingo,14

  • 09/06/2026
ChatGPT Image 8 de jun. de 2026, 17_36_08

Campanha do Agasalho inicia distribuição e reforça pedido por roupas de inverno

  • 08/06/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026

Perguntas Frequentes