`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Unidade de Saúde Ferrabraz contará com equipe de saúde da família
Com a novidade, a unidade abrirá suas portas das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira
  • 31 de janeiro de 2023
  • 18:16

Compartilhe:

A partir desta quarta-feira, dia 1º, a Unidade Básica de Saúde Ferrabraz passará a atender como Estratégia de Saúde da Família (ESF). Com a novidade, a unidade abrirá suas portas das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A nova equipe multiprofissional de atenção básica será formada por um médico da família, um enfermeiro, técnicos de enfermagem e agente comunitário de saúde.

Sapiranga passará a contar com um total de oito equipes de Saúde da Família atuando em cinco unidades de saúde do Município.

Texto: Departamento de Comunicação

Foto: Vitor Carvalho

Categorias:

|

Últimas notícias

ChatGPT Image 8 de jun. de 2026, 17_36_08

Campanha do Agasalho inicia distribuição e reforça pedido por roupas de inverno

  • 08/06/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026
20260602_192052

Centro de Cultura recebe exposição de Suzana Sefrin

  • 05/06/2026
card para divulgação Capacitação para elaboração de Fluxos e Protocolos de Notificação e Encaminhamento do Trabalho Infantil 3 F

Capacitação discutirá fluxos e protocolos de encaminhamento do trabalho infantil

  • 04/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-02 at 19.20.42

Assembleia pública define primeira fase da Consulta Popular

  • 03/06/2026

Perguntas Frequentes