`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Unidades de saúde estarão abertas no sábado, 13
Dia D de vacinação contra a gripe ocorrerá das 8h às 12h
  • 9 de abril de 2024
  • 10:48

Compartilhe:

O Dia D da campanha de vacinação contra a gripe ocorrerá no próximo sábado, 13, das 8h às 12h. Durante este período, estarão abertas as dez salas de vacinas do Município: Posto do Centro, Estratégias de Saúde da Família (ESFs) Bairro Oeste, São Paulo, Ferrabraz, João Goulart e Morada São Luiz, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centenário, Amaral Ribeiro, São Luiz e Vila Irma.

Serão vacinados os grupos prioritários que são compostos por pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, crianças de seis meses até seis anos de idade, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança, salvamento e armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medida socioeducativa, pessoas em situação de rua, povos indígenas e quilombolas. São as comorbidades as pneumopatias crônicas graves, doenças cardiovascular, renal crônica e neurológica crônica, cirrose hepática, diabetes mellitus, imunocomprometidos, obesidade grave e síndrome de down.

É necessário apresentar documento de identificação, carteira de vacinação e comprovação da comorbidade se for o caso.

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes