`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Unidades de saúde estarão abertas no sábado, 13
Dia D de vacinação contra a gripe ocorrerá das 8h às 12h
  • 9 de abril de 2024
  • 10:48

Compartilhe:

O Dia D da campanha de vacinação contra a gripe ocorrerá no próximo sábado, 13, das 8h às 12h. Durante este período, estarão abertas as dez salas de vacinas do Município: Posto do Centro, Estratégias de Saúde da Família (ESFs) Bairro Oeste, São Paulo, Ferrabraz, João Goulart e Morada São Luiz, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centenário, Amaral Ribeiro, São Luiz e Vila Irma.

Serão vacinados os grupos prioritários que são compostos por pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da área da saúde, crianças de seis meses até seis anos de idade, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança, salvamento e armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medida socioeducativa, pessoas em situação de rua, povos indígenas e quilombolas. São as comorbidades as pneumopatias crônicas graves, doenças cardiovascular, renal crônica e neurológica crônica, cirrose hepática, diabetes mellitus, imunocomprometidos, obesidade grave e síndrome de down.

É necessário apresentar documento de identificação, carteira de vacinação e comprovação da comorbidade se for o caso.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-10-27 at 11.18.03

Corsan realiza ação porta a porta para comunicar início da cobrança pelos serviços de esgotamento sanitário

  • 27/10/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Confira os serviços municipais no feriado do Dia do Servidor Público

  • 27/10/2025
IMG_6514

Formação para professores do AEE apresenta novos materiais

  • 24/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-24 at 17.15.57

Prazo para pedir CPF na nota e garantir desconto no IPVA 2026 termina em 31 de outubro

  • 24/10/2025
formato capa sympla

Inovação, liderança e conexões: confira a programação completa do Sapiranga Talk Experience 2025

  • 23/10/2025

Perguntas Frequentes